<< Voltar     


Extrato de Tomate Elefante em pote plástico

Categoria: Alimentos Salgados

Ano de lançamento: 2020

Tags: extrato de tomate, elefante, plástico, pote, reutilizável, Cargill

Brand owner: Cargill

País: Brasil


Fonte: Embalagem Marca


A Cargill apresenta nova embalagem para o seu portfólio do tradicional extrato de tomate Elefante. O produto agora está disponível em pote plástico reutilizável de 340 gramas, com tampa abre e fecha.

A nova embalagem é fruto de pesquisa feita pela BP Associados e o Instituto Ipsos, indicando que os consumidores da marca buscam uma opção que tenha uma vida útil pós-consumo maior que a tradicional lata, já que o pote plástico pode ser reutilizado.

Além da nova embalagem, Elefante também está mudando seu posicionamento e signos visuais e verbais, com o foco em consumidores que buscam o prazer culinário – pessoas de todas as gerações, que curtem cozinhar, reunir amigos e famílias em torno da mesa e serem reconhecidas por isso.

Com o novo slogan - Elefante, viver junto rende mais - a marca evoluiu para um tom de voz mais informal e íntimo, que está mais próximo de seus consumidores.

Segundo a Cargill, a marca quer inspirar receitas e a união de amigos e famílias com suas mensagens nas redes sociais, propagandas e materiais publicitários.